quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agenda/Balada

Então esta perdido e não sabe ainda o que fazer no fim de semana fique por dentro da programação da Cidade em algumas Casa de Shows, nesse fim de semana teremos as seguintes programações .:.


.:. Mansão .:.



As MINAPIRA (Dj Morango e Fabrício & Gabriel)

Data: 21/05/2015 - Quinta
Hora: 23:00
Informações:
Entrada feminino (VIP) e entrada masculino o valor pago será convertido em consumo das 22h às 22h59. Informamos que neste dia o ANEXO só estará aberto ao público a apartir de 23h.


Buchecha, Sunga de Pano e Dj Morango

Data: 22/05/2015 - Sexta
Hora: 23:00
Informações:
Entrada feminino é consumo total. Entrada masculino a metade do valor pago na portaria será convertido em consumo das 22h às 22h59 ou os 100 primeiros pelo ANEXO.


Renan & Christiano e Rick & Ricardo

Data: 23/05/2015 - Sábado
Hora: 23:00
Informações:
Entrada feminino (VIP) e entrada masculino o valor pago será convertido em consumo das 22h às 22h59 ou os 100 primeiros pelo ANEXO.


.:. CulturalBar .:.


BANDA SHAVER – RELEASE
Consolidada no cenário musical de Juiz de Fora, a Shaver já tem 4 anos de carreira e atualmente conta com Lucas Dore (guitarra e vocais), Eric Esteves (guitarra), Iuri Mourão (baixo) e Thalles Oliveira (bateria). Com influências de rock nacional a banda mescla versões de bandas como Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Cazuza e músicas próprias.
A Shaver é uma banda de Rock, passando pelo Ska, Blues, Funk, sem nunca esquecer das origens da música brasileira. Em seu mais atual trabalho autoral o “Shaver ao vivo no Maquinaria”, a banda traz canções com influências Country como Conselhos, até os riffs mais pesados como em Pecados Capitais.Na última faixa do EP virtual, a banda traz um cover de Dominguinhos mostrando sua diversidade musical.
Em 2014 foi selecionada para abrir o maior festival de música independente do país, o Sampa Music Festival, sendo avaliado pelo Portal Punknet como a melhor banda de abertura da história do festival, além disso, foi selecionada no Concurso de Bandas Minas Music, na seleção musical e também em votação feita pelo público



Operação Tequila tem mais de 15 anos de carreira  e é uma das bandas mais conhecidas do pop-rock regional, com apresentações nas principais casas noturnas de Juiz de Fora e região e ao lado de consagrados músicos do cenário brasileiro como Leoni, Beto Guedes, Paulinho Moska, Los Hermanos, Danni Carlos, Blues Etílicos, Pepeu Gomes, entre outros. No repertório o público poderá conferir influências do pop rock nacional e internacional e muito Beatles.
 O rock alternativo da banda Los Hermanos será entoado no palco do Cultural, através da banda local Operação Tequila. No repertório, diversos singles consagrados, como: “Aline”, “Anna Júlia”, “Primavera”, “Quem Sabe”, “Todo Carnaval Tem seu Fim”, “Sentimental“, “Cara Estranho“, “O Vencedor“, “Último Romance”, “O Vento”, “Condicional”, “Morena” dentre outros.
 BLEND 87
A mistura de grãos, a mistura de aromas.  A Blend 87 surge da mistura de sons,  referências e vertentes, permitindo novos ares ao passeio que a banda faz pela MPB, POP Internacional e Rock, em clássicos e descobertas de boas e velhas preciosidades. Acrescente à receita composições autorais, em notas e letras bem trabalhadas e pronto: a Blend 87 está pronta para o consumo, nos palcos, nos shows. Espere ouvir: Clube da Esquina, Edu Lobo, Michael Jackson, Queen, Led Zeppelin, Etta James, Gilberto Gil, Beatles, Elis Regina, Los Hermanos, Morcheeba, Roberta Sá, Corinne Bailey Rae, Caetano Veloso, Marcelo Jeneci. Releituras, autorais, experimentações. Tem samba provocando rock’n’roll, brasilidade visitando a gringa, jazz cutucando música nordestina


.:. Privilege .:.

23/05/2015

MARQUINHUS SP | SANDRO VALENTE | AMANDA CHANG
A pista vai à loucura A dupla que é um verdadeiro estouro nas pistas está de volta. Os brasileiros que estão entre os melhores do mundo se preparam para mais uma noite histórica no Privilège. Coloque as mãos para o alto, feche os olhos e sinta a vibração de FELGUK!

..............................................................................................

Divirtam-se com a programação da Cidade.

Maiores informações encontrara no site das Casas:

www.mansaojf.com.br
www.culturalbar.com.br
www.privilegebrasil.com

Abraços

Alfredo Souza
Blogueiro/Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário